Publicidade

Polícia Militar com apoio do GRAER realiza Operação Baixa Grande Segura

Na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro de 2018, a Policia Militar deu início às ações da Operação Baixa Grande Segura. 

As ações contaram com a presença do Helicóptero da PMBA, além de 01 (uma) Guarnição do CPR-Chapada, 04 (quatro) Guarnições da 98ª CIPM/Ipirá, 01 (uma) Guarnição da Rondesp/Chapada, 02 (duas) Guarnições da CIPE/Semiárido, uma equipe do serviço de inteligência da 98ª CIPM, o que perfaz um total de 40 policiais empregados. 

A equipe da Polícia Civil também foi reforçada por guarnição da 12ª Coorpin que apoiou a atuação do serviço de Inteligência Policial e a parte cartorial da Delegacia local.
Após o início da operação o Coronel PM Valter Araújo, Comandante de Policiamento da Região da Chapada, juntamente com o Dr. Geraldo Adolfo, Coordenador da 12ª Coorpin, deslocaram-se até a Câmara de Vereadores, a convite da Presidente daquela casa Legislativa, a vereadora Nadja Nara, onde fizeram uso da palavra para todos os presentes. Posteriormente reuniram-se na sede da Delegacia Local, com o prefeito Heraldo Alves Miranda, e com o ex-prefeito, Gilvan Rios, o Major PM Valdino, Comandante da 98ª CIPM/Ipirá e o Dr. Almir Góes, Delegado Titular de Baixa Grande.
Na reunião, Coronel Valter em suas palavras deixou claro a intenção do Estado em restabelecer a sensação de segurança da população de Baixa Grande, colocando-se à disposição da comunidade para todo apoio necessário, além de ratificar a continuidade das ações no município. Desta forma, seguindo firmes na trilha segura da comunidade na corrente do bem.

Caboronga Notícias com informações e fotos da 98ª CIPM de Ipirá
Polícia Militar com apoio do GRAER realiza Operação Baixa Grande Segura  Polícia Militar com apoio do GRAER realiza Operação Baixa Grande Segura Reviewed by Aelson fotos on 08:19 Rating: 5

Nenhum comentário