Publicidade

Inaugurado o escritório da Conecta Internet em Capela do Alto Alegre

Neste sábado (4), aconteceu a inauguração da sede do provedor de internet Conecta em Capela do Alto Alegre.

O evento foi iniciado  com o show da cantora Tayla Soares, onde foi aberto o escritório  para os visitantes conhecerem as propostas de pacotes de internet e os serviços prestado pela Conecta.
Logo depois foi realizado o ato de inauguração com os sócios administradores,Altemar, Alexandre, Bruno e William, e as equipe de todas as cidades que atua o provedor, Pintadas, Conceição do Coité, Riachão do Jacuípe, Salgadália, Pé de Serra e Retiroliândia.

Altemar, um dos sócios administrativos contou para o VR14 sobre os objetivos da sua empresa Conecta no município de Capela.
“Nosso objetivo é trazer mais uma operadora de internet para o município, onde já somos repeitada na região do Sinzal e na Bacia do Jacuípe, com o serviços que  nossa empresa oferece ao consumidor, eles iram está sempre conectados a internet, porque hoje é essencial esta conectado a rede. E vamos proporcionar a todos os capelenses, o que a de melhor na tecnologia, para poder oferecer uma internet de qualidade. Onde usamos todos os tipos de tecnologias, como a 2.4, para as pessoas que moram na zona rural, quanto a de fibra ótica, que por enquanto só conseguimos colocar nas cidades e aqui em Capela já possui estes cabos de fibra, e nossos clientes já estão sendo atendidos com esta tecnologia, e estamos preparados para oferecer um ótimo atendimento, que isso é a verdadeira tecnologia,” disse Altemar.

Vejam todas as fotos abaixo


































Da redação do VR14
 
Inaugurado o escritório da Conecta Internet em Capela do Alto Alegre Inaugurado o escritório da Conecta Internet em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 18:52 Rating: 5

Nenhum comentário