Publicidade

Homem morre em confronto com a polícia em Capim Grosso

Por volta das 23:30hs, da noite deste domingo, 26 de agosto de 2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Capim Grosso, realizavam patrulhamento no Bairro Sacramento, quando perceberam que havia um bar aberto, resolvendo realizar a abordagem.

Os policiais deram voz de abordagem para que todos saíssem do bar e fosse realizada busca pessoal. Nesse momento dois homens obedeceram a voz de comando, entretanto um resistiu e não saiu, permanecendo homiziado atrás do balcão do bar.

Os policiais então realizaram a aproximação, sendo que neste instante o elemento saiu de trás do balcão com uma arma de fogo em punho, disparando contra a equipe policial enquanto corria em direção à porta dos fundos do estabelecimento.

Houve revide à injusta agressão e ao cessar os disparos o indivíduo, que havia sido alvejado, foi socorrido imediatamente para a UPA de Capim Grosso-BA, onde foram realizados procedimentos de reanimação, porém ele não resistiu e veio a óbito.
O resistente foi identificado como Crizostimo Pereira da Costa, vulgo "Vandame". Com ele foi encontrado o seguinte material:

01 revólver, marca Rossi, cal. .357, nº F060035, com 04 munições deflagradas, 01 munição pinada e 01 munição intacta,
10 papelotes de cocaína.

Vandame possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e homicídio.

Diante dos fatos foi lavrada a ocorrência, registrada sob o nº 18-00868.

Fonte: ASCOM PM
Homem morre em confronto com a polícia em Capim Grosso  Homem morre em confronto com a polícia em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário