Publicidade

Secretaria Municipal de Educação de Capela do Alto Alegre realiza capacitação para gestores sobre o PDDE

 A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (03) uma Capacitação de Gestores das Escolas Públicas Municipais sobre a utilização dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE e sobre prestação de contas. O PDDE é um recurso destinado a manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica das escolas, com a consequente elevação do desempenho escolar.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Lucélia Marinha, uma das mediadoras da capacitação, esta é uma das muitas formações que a Secretaria irá realizar. ‘’ Esta é a primeira capacitação de um projeto de formação de gestores. Em outros encontros, serão abordados temas como gestão de pessoas, relações interpessoais na escola, dentre outros’’, reforçou a Secretária.
Além da capacitação, os gestores ainda discutiram e planejaram as ações previstas para os dois primeiros meses do segundo semestre de 2018.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Secretaria Municipal de Educação de Capela do Alto Alegre realiza capacitação para gestores sobre o PDDE Secretaria Municipal de Educação de Capela do Alto Alegre  realiza capacitação para gestores sobre o PDDE Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário