Publicidade

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (18) o Arraiá dos Idosos

Sorrisos largos, animação e muita troca de experiências, é assim que ficará marcado o Arraiá dos Idosos promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O Arraiá aconteceu nesta quarta-feira (18) e reuniu grupos assistidos de todo o município. 

O Prefeito Dr. Nei, que participou do evento, comemorou o sucesso do Programa que tem contribuído com o fortalecimento das relações familiares e comunitárias e na troca de experiências. ‘’ É muito gratificante vê ações como esta, que resgatam a autoestima dos idosos e promovem a interação e a troca de experiências entre os participantes. Hoje o SCFV atende no município mais de 200 idosos, e queremos dobrar este número, pois sabemos dos resultados positivos para esta parcela assistida’’, disse o Prefeito.

Durante toda a tarde os idosos dançaram quadrilha, participaram de brincadeiras típicas da época e ainda se deliciaram com lanche. 






ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (18) o Arraiá dos Idosos Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (18) o Arraiá dos Idosos Reviewed by Aelson fotos on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário