Publicidade

Quatro pessoas da mesma família ficam feridas após acidente na Bahia

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após o carro que elas estavam sair da pista e capotar na BR-242, entre as cidade de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O carro ficou destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no domingo (22), quando o grupo seguia de Luís Eduardo Magalhães para a cidade de Brejões para um velório de um parente.

A PRF não tem detalhes das causas do acidente, mas informações iniciais apontam que o motorista perdeu o controle da direção após passar mal. 

A polícia destacou que todos os passageiros usavam cinto de segurança e isso contribuiu para que ninguém fosse lançado para fora do veículo, o que poderia resultar em morte.

Populares ajudaram no socorro às vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado. Ao menos, três pessoas foram levadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães e liberadas ainda no domingo.



Quatro pessoas da mesma família ficam feridas após acidente na Bahia Quatro pessoas da mesma família ficam feridas após acidente na Bahia Reviewed by Aelson fotos on 16:40 Rating: 5

Nenhum comentário