Publicidade

Professora morre atropelada por cavalo durante festa de vaqueiro

Uma fatalidade marcou o encerramento da tradicional Festa de Vaqueiro da cidade de Curaça, na Região Norte da Bahia, com a morte da professora Kelly Cristine Souza Gomes Reis, natural do Povoado de Patamuté-Curaçá, mas segundo o Blog do Geraldo José a pedagoga trabalhava na rede municipal de ensino em Juazeiro (BA).Ela faleceu depois de ser atropelada por um cavalo na avenida central da cidade no domingo (8).
Ainda segundo o blog, informações de amigas que também participavam da festa, a professora Kelly saía de um restaurante quando foi atropelada por um animal e ao cair bateu forte com a cabeça nos paralelos, ocasionando traumatismo craniano.Ela foi levada ao Hospital Municipal de Curaçá, mas não resistiu e foi a óbito no início da noite. O fato gerou grande comoção e repercutiu bastante nas redes sociais.
Muito querida Kelly Cristine atualmente trabalhava no NH3 do Projeto Curaçá, ela era Coordenadora da Escola Santo Antônio.
Fonte Calila Notícias
Professora morre atropelada por cavalo durante festa de vaqueiro Professora morre atropelada por cavalo durante festa de vaqueiro Reviewed by Aelson fotos on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário