Publicidade

Prefeito de Capela do Alto Alegre Dr. Nei vistoria Obra da Praça do Cajueiro

Iniciada há poucos dias, a obra da Praça do Cajueiro já é uma realidade para os moradores daquela localidade. Fruto de emenda parlamentar do Deputado Roberto Brito, a obra foi vistoriada nesta terça-feira (17) pelo Prefeito Dr. Nei. O Prefeito conversou com moradores, com o Engenheiro responsável pela obra e cobrou agilidade no serviço tendo em vista a importância da obra para a Comunidade.
‘’ Assim como a Implantação do Sistema de Água que iniciamos no ano passado e já tenho conhecimento que a água já jorra em algumas torneiras do Povoado, essa obra é mais um grande investimento e promessa da nossa campanha. É o nosso compromisso com o povo em buscar recursos para realizar os sonhos do povo capelense. Assim como muitas obras que serão executadas no município, esta Praça é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Roberto Brito, que muito tem nos ajudado a reconstruir Capela, disse o Prefeito. 
Investir no bem-estar e na qualidade de vida dos capelenses, é nesta ótica que a Prefeitura tem trabalhado e buscado recursos em prol do desenvolvimento de Capela.
ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Prefeito de Capela do Alto Alegre Dr. Nei vistoria Obra da Praça do Cajueiro Prefeito de Capela do Alto Alegre Dr. Nei vistoria Obra da Praça do Cajueiro Reviewed by Aelson fotos on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário