Publicidade

Pintadas - Programa “MEU PRIMEIRO RG” realiza entrega de documentos na Escola Profª Zilda Dias da Silva

Nesta sexta-feira, dia 20, a Prefeitura de Pintadas, através da Secretaria de Educação concluiu a primeira etapa do Programa “Meu Primeiro RG”. O programa visa trazer comodidade aos alunos da Rede Municipal de Ensino que ainda não possuem documento de identificação e vai contemplar todas as escolas na Sede e Zona Rural do município.
A entrega dos documentos foi realizada pelo Secretário de Educação, professor Carlos, pela diretoria da escola Zilda e pela coordenadora do Setor de identificação da prefeitura de Pintadas, Lilian Ramos. “Podemos considerar esse Programa como mais um sucesso entre as iniciativas de modernização da Secretaria de Educação. É muito gratificante ver a alegria estampada no rosto dessas crianças e adolescentes ao receber o seu primeiro documento de identificação”, afirmou o professor Carlos. Nos próximos dias o Programa chegará às demais unidades de ensino, realizando coleta de digitais e entregando documentos aos demais alunos.

CONFIRA AS FOTOS:
















Pintadas - Programa “MEU PRIMEIRO RG” realiza entrega de documentos na Escola Profª Zilda Dias da Silva Pintadas - Programa “MEU PRIMEIRO RG” realiza entrega de documentos na Escola Profª Zilda Dias da Silva Reviewed by Aelson fotos on 15:46 Rating: 5

Nenhum comentário