Publicidade

Jovem é assassinada com filho no colo

A jovem de 21 anos que foi assassinada pelo ex-companheiro com golpes de canivete, em Teixeira de Freitas, recebeu ameaça do suspeito por meio do aplicativo WhatsApp dias antes de ser assassinada.

A polícia recolheu o celular da vítima para perícia e encontrou mensagens de Emanuel Ferreira dos Santos, de 32 anos. O conteúdo das mensagens não foi divulgado, mas de acordo com informações da Polícia Civil, confirmadas nesta quarta-feira (5), Emanuel pretendia dar uma “surpresa” na vítima, em tom de ameaça. O crime aconteceu na manhã de domingo (1º). A jovem estava com o filho no colo quando foi esfaqueada pelo suspeito. O menino tem 3 anos e também ficou ferido pela ação.

De acordo com a polícia, no dia do crime, o casal completava uma semana de separação. De acordo com o G1, Emanuel disse que, durante uma conversa, a vítima teria dado um tapa no rosto dele e depois dessa agressão, ele teria reagido atacando a companheira com golpes na cabeça, pescoço, peito, braços e mãos. Entretanto, a descoberta das ameaças por meio de mensagens pode indicar que o crime foi premeditado. Emanuel Ferreira dos Santos está preso na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde aguarda decisão judicial.

Fonte G1
Jovem é assassinada com filho no colo Jovem é assassinada com filho no colo Reviewed by Aelson fotos on 19:09 Rating: 5

Nenhum comentário