Publicidade

Casa é destruída por incêndio em Capim Grosso

Na noite de quarta-feira,25,  moradores da Rua Gerolina Silva em Capim Grosso foram surpreendidos com as chamas que consumia uma casa próximo da sede do antigo Correios.

De acordo com vizinhos, o incêndio teria sido provocado por usuários de drogas que invadem o local para fazer uso de entorpecentes. Pois o imóvel está vazio e há um terreno baldio ao lado. 

O corpo de bombeiros de senhor do Bonfim foi acionado, mas informaram que só conseguiria chegar cerca de uma hora depois, dessa maneira, populares jogaram água na tentativa de conter as chamas.
A casa fica ao lado de uma Igreja Evangélica, mas no momento do ocorrido, não havia nenhuma atividade, correndo risco apenas a estrutura física.
Em Capim Grosso já existe um grupo de pessoas aptos a trabalhar como bombeiro socorrista, mas o município ainda não dispõe de uma brigada para resolver situações como esta.
Fonte FR Notícias
Casa é destruída por incêndio em Capim Grosso Casa é destruída por incêndio em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário