Publicidade

1° Circuito de Corrida em Ipirá está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito de Corrida de Ipirá promovido pela Fundação Antônio Almeida e Silva (FUNDAL) e a Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes. O percurso será de 5 quilômetros saindo do Restaurante Carpe Diem, às 7h do dia 22 de julho.

As inscrições devem ser feitas na FUNDAL em Ipirá e na sua sede administrativa em Salvador na Av. Joana Angélica, 1061. A inscrição é gratuita. Os interessados deverão fazer a entrega de três quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para comunidades carentes de Ipirá, nos dias 20 e 21 de julho durante a entrega dos kits aos inscritos. Todas as pessoas a partir de 16 anos podem realizar a inscrição na Corrida.

Os kits serão entregues aos participantes nos dias 20 e 21 de julho das 9 às 17h na Fundal. A largada será dada às 7h do domingo, 22.

De acordo com o coordenador da corrida, Rodrigo Moreira, a realização deste evento, visa estimular a prática de esportes através das atividades de iniciativa esportiva, compreendendo modalidades praticadas visando à integração dos participantes de diferentes faixa etária na promoção da saúde, esporte, educação e melhoria da qualidade de vida. 

“O objetivo é incentivar a comunidade ipiraense e demais do Território da Bacia do Jacuípe, para a prática do esporte através da corrida de rua para promover a transformação social, dando aos participantes uma melhor qualidade de vida. Fomentar a cultura da prática do esporte e lazer enfatizando seus benefícios. Tornar essa prática esportiva como um hábito para a população de Ipirá e região e ainda disseminar a cultura corporal, o esporte, paradesporto e lazer como instrumentos de formação cidadã e de inclusão social, assegurando seu acesso universal”, disse.

O 1° Circuito de Corrida de Ipirá  tem uma premiação de R$ 3.000,00 em sorteio de brindes. O evento esportivo tem a apresentação da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), produção BAMBERG e o apoio da Rádio Ipirá FM.
Fonte ASCOM
1° Circuito de Corrida em Ipirá está com inscrições abertas 1° Circuito de Corrida em Ipirá está com inscrições abertas Reviewed by Aelson fotos on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário