Publicidade

Suspensão de pagamento da conta de luz nas casas lotéricas tem provocado stress generalizado

A reclamação pela retirada do pagamento da conta de luz das lotéricas tem deixado atendentes e clientes irritados. 
Consumidores da fila tiveram que fazer silêncio por causa do barulho.
No próximo domingo, 1º, estará completando um mês que as casas lotéricas de todo estado da Bahia deixaram de receber conta de luz da Coelba o que tem gerado muita reclamação e protestos.

Na manhã desta sexta-feira, 29, o Calila Noticias visitou uma casa lotérica, uma farmácia e o único posto credenciado da empresa na cidade onde ouviu muita reclamação e até percebeu que a movimentação intensa tem causado certo stress nas pessoas que atendem os clientes.

No momento que o CN esteve no agente credenciado ouviu uma funcionária pedi silêncio as pessoas, pois, o barulho estava incomodando e não deixava ela trabalhar. Barulho normal onde existe grande aglomeração de pessoas em ambiente fechado.

Assim como incomoda funcionários, as pessoas que ficam por muito tempo nas filas tem motivos também para responder a altura, mas naquele momento muitas pessoas idosas e da zona rural ouviram de forma serena. 
Consumidora lamentou também as tarifas extras que paga e a empresa não encontra uma forma de agradar o cliente.
O CN esteve numa farmácia e verificou longa fila dupla para um caixa e conversou com a dona de casa Rosana da Silva Moreira, moradora do Povoado de Caruaru. Ela disse que dificultou muito a suspensão dos serviço na casa lotérica onde sempre foi retirar o dinheiro do Bolsa Família e ao mesmo tempo pagava a conta de luz. ” Perdi a manhã somente nas filas. Primeiro da lotérica para sacar o dinheiro, e agora estou aqui nessa fila da farmácia para pagar a luz, onde a gente ver que só tem um caixa para atender todo tipo de recebimento, sem falar dos depósitos e saques”, falou a dona de casa.

Uma atendente de casa lotérica disse que lamenta bastante o tempo perdido das pessoas, pois, talvez ainda sem informação, fica na fila e na hora que chega no caixa é que abre a bolsa e tira a conta de luz. ” Não foi feita uma divulgação ampla por parte da Coelba, as pessoas muitas vezes ficam sabendo depois de ficar na fila, outras mais atentas leem o aviso no vidro, mas está faltando maior divulgação” afirmou a funcionária que pediu para não der identificada.

Redação CN
Suspensão de pagamento da conta de luz nas casas lotéricas tem provocado stress generalizado Suspensão de pagamento da conta de luz nas casas lotéricas tem provocado stress generalizado Reviewed by Aelson fotos on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário