Publicidade

Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre oferta atendimento de médicos especialistas

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (25), o atendimento de pacientes na área de psiquiatria e pediatria. Neste primeiro momento estão sendo ofertados serviços de psiquiatra e pediatria, uma frequente demanda solicitada pela população capelense. 

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Núbia Leite o serviço visa oferecer mais conforto à população e mais qualidade de vida aos capelenses. ‘’ Estamos iniciando mais este importante serviço que promoverá mais qualidade de vida aos capelenses. São consultas com as especialidades de psiquiatria e pediatria que antes só era possível em outras cidades. Iremos iniciar apenas com essas duas, pois eram as principais demandas apontadas, mas brevemente iremos disponibilizar ginecologistas também, uma outra grande demanda da nossa população’’, destacou a Secretária que acompanhou de perto esse primeiro dia da implantação do serviço. 

Os atendimentos estão sendo realizados no Centro de Saúde Dr. Jaime Fernandes, antiga UPA, onde brevemente será ofertado serviços laboratoriais e de fisioterapia. Para agendar consulta com especialista o paciente deve procurar as Unidades de Saúde da Família do município. 
 
ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre oferta atendimento de médicos especialistas Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre  oferta atendimento de médicos especialistas Reviewed by Aelson fotos on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário