Publicidade

Prefeitura de Pintadas entrega 3 novos veículos para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Pintadas entregou na última segunda-feira (25) 3 veículos (uma ambulância, um Toyota Etios e um micro-ônibus) para a Secretaria de Saúde, os quais serão destinados para as ações da Atenção Básica e para o Hospital e Maternidade Santa Maria.
A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população. 

O Secretário Municipal de Saúde, Daniedson Rios recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.
“Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura. E com mais uma ambulância vinda para Pintadas, agora podemos dizer que os pacientes podem se deslocar com segurança para fora do município. Só temos a agradecer aos deputados que destinaram esses e muitos outros recursos para nosso município. Recebemos também um micro-ônibus da policlínica, que nossa gestão aderiu ao consórcio”, reforçou o secretário Daniedson.

O prefeito de Pintadas, João Batista, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. 
“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Além desses veículos, os deputados Paulo Azi e Sandro Regis vem nos ajudando muito, já estamos com R$ 155 mil na conta de emendas que serão investidos em equipamentos para melhorar ainda mais os serviços de saúde para os Pintadenses. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito empenho para atender as necessidades da população.”, concluiu o prefeito.
 
Texto e Fotos:  ASCOM Prefeitura de Pintadas.
Prefeitura de Pintadas entrega 3 novos veículos para a Secretaria de Saúde Prefeitura de Pintadas entrega 3 novos veículos para a Secretaria de Saúde Reviewed by Aelson fotos on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário