Publicidade

Neuza Cadore entrega ambulância nova para a população de Serrolândia a p...

Deputada Estadual Neusa Cadore através de emenda parlamentar entrega Ambulância nova ao município de Serrolândia a pedido do Vereador Macinho de Sinhô (PT).
Estiveram presente no evento o Prefeito do município Gonçalves do Sacolão o Vice-Prefeito Missa Oliveira, a Secretaria de Saúde Aline Oliveira e o Presidente da Câmara Wilson de Jacó.
"Acabei de entregar, com o governador Rui Costa, uma ambulância nova para a população de Serrolândia! Pedido do vereador Marcinho que conseguimos garantir por meio de emenda parlamentar. Tenho certeza que esse veículo ajudará o governo do prefeito Gonçalves no atendimento de urgência e emergência, fortalecendo a saúde da população que mais precisa. Também participaram do evento em Senhor do Bonfim, o vice-prefeito Missa, a secretária de saúde, Aline Oliveira, e o vereador Presidente da Câmara Wilson de Jacó. Gratidão ao povo de Serrolândia pela confiança!" Afirmou a Deputada em sua rede social.

Da redação do VR14
    Cleiton Mellk
Veja o vídeo:
Neuza Cadore entrega ambulância nova para a população de Serrolândia a p... Neuza Cadore entrega ambulância nova para a população de Serrolândia a p... Reviewed by Aelson fotos on 19:24 Rating: 5

Nenhum comentário