Publicidade

Nasce a primeira criança no Hospital São Lucas em Capela após a reabertura

Após anos sem registrar nenhum nascimento no Hospital São Lucas, nasceu nesta quinta-feira (28), de parto normal, Bruna Valentina, filha de Susimille Pereira Lopes de Andrade e de Leonilton Nascimento dos Santos, moradores do Bairro do Açude. A pequena Bruna Valentina nasceu por volta das 17h25, pesando 3,100g e com 54cm. Mãe e bebê passam bem.

Em visita a nova capelense, o Prefeito Dr. Nei entregou um kit para a criança e comemorou mais um nascimento dentro do município. ‘’ Desde o ano passado que já registramos nascimentos no nosso município e agora estamos comemorando o nascimento de uma criança no nosso Hospital São Lucas, que há anos não podia ofertar esse tipo de serviço. Hoje, disponibilizamos uma equipe totalmente preparada para isso, com médico, enfermeira obstetra, além de toda equipe de enfermeiros e técnicos. Estamos cumprindo o que anunciamos - reabrir o Hospital e ofertar os serviços que nossa população merece, disse satisfeito o Prefeito.
 
ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Nasce a primeira criança no Hospital São Lucas em Capela após a reabertura Nasce a primeira criança no Hospital São Lucas em Capela após a reabertura Reviewed by Aelson fotos on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário