Publicidade

Grupo Uniart realiza o primeiro evento de Capoeira na cidade de Capela do Alto Alegre

O grupo Uniart Capoeira, durantes os dias 02 e 03 de junho o seu Primeiro Evento de Capoeira, na cidade de Capela do Alto Alegre.

O evento contou com a presença de grandes mestres da arte de capoeira, como o Mestre Carlinhos de Senhor do Bonfim, mestre contramestre Lindoval, contramestre Alex de Pila, sem falar dos capoerista da Ilha de Taparica (Salvador), professor Luciano de Salgadália e o Grupo Reviver da cidade de Pintadas.


O evento tem como principal motivo resgatar as crianças e jovens da ruas, com um trabalho social, na a comunidade de Capela do Alto Alegre. Essa é uma ação que ja vem acontecendo há 01 ano, com a cobertura do professor que El e do contramestre Lindoval de Pé de Serra.


Durante o evento aconteceu formaturas dos alunos, onde várias crianças pegaram a sua primeira graduação. Onde houve também a formatura do professor kel e do monitor  Cobra.






































































hora 1 noticias
Grupo Uniart realiza o primeiro evento de Capoeira na cidade de Capela do Alto Alegre Grupo Uniart realiza o primeiro evento de Capoeira na cidade de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 13:38 Rating: 5

Nenhum comentário