Publicidade

Duas pessoas são baleadas em Capim Grosso

Na tarde desta quinta-feira, 31 de maio de 2018, uma tentativa de homicídio ocorreu no bairro Vicente Ferreira, localidade conhecida como "Toca”, tendo como vítimas Rosival Araujo de Oliveira, de 37 anos, conhecido como Nego e Adelmo Souza Figueiredo,  de 37 anos, conhecido como Buba.

Segundo informações, os dois estavam sentados com amigos próximo a um bar, quando dois elementos não identificados atiraram, atingindo Buba, sendo que um dos disparos acertou na perna de Nego. Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas e transportadas para UPA, onde após serem atendidas pela equipe médica de plantão, Buba que foi atingido com cinco disparos, necessitou ser transferido para Salvador devido a gravidade dos ferimentos, enquanto que Nego continua em observação.

A polícia foi acionada e esteve presente para registrar a ocorrência criminal, bem como iniciou as diligências no sentido de identificar a autoria e motivação da ação criminosa.

Da redação do Jorgequixabeira
Duas pessoas são baleadas em Capim Grosso  Duas pessoas são baleadas em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário