Publicidade

Duas pessoas são assassinadas em Capim Grosso

Na manhã desta quinta-feira, 31 de maio de 2018, populares encontraram o corpo do jovem Abimael Ribeiro da Silva, de 27 anos, com várias perfurações de arma de fogo, em um terreno baldio no bairro Novo Oeste, em Capim Grosso.

Um morador da localidade disse que viu Abimael passar por volta das 05 horas, montado em uma bicicleta em direção ao local onde o mesmo foi encontrado morto.

Abimael levou tiros na cabeça, tórax e braço. Ao lado foram algumas cápsula e a bicicleta da vítima. A Polícia Militar fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil que fez a perícia e a remoção do corpo.

Leo Grande, morto na Rua Rural
Este 31 de maio já ficou marcado de forma trágica nas vidas de muitos familiares de Capim Grosso. Logo nas primeiras horas a cidade acordou com a notícia que o cantor e músico Leo Grande, foi morto a tiros na Rua Rural.

Só esta semana, Capim Grosso registrou três assassinatos, sendo dois nesta quinta-feira e outro no dia 29, onde um corpo foi encontrado também no Novo Oeste e até o momento não foi identificado.

Da redação FR Notícias 
Duas pessoas são assassinadas em Capim Grosso Duas pessoas são assassinadas em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário