Publicidade

Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa um morto na BA 411

Não há informações precisas de quem provocou o acidente, no entanto ao chegar ao hospital a PM tomou conhecimento que o motociclista ao dar entrada no hospital estaria em posse de um simulacro de arma de fogo. 
 O ciclista Manoel de Oliveira Mota, 62 anos, morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade de Conceição do Coité no fim da noite de domingo, 03, depois de se envolver em uma acidente da BA 411 trecho que liga a sede do Município de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália, na região da Fazenda Biongo.

De acordo com a Polícia Militar a informação chegou a 4ª Companhia por volta das 23h50, de um acidente tipo colisão envolvendo a motocicleta conduzida por Wilson de Oliveira Alves e uma bicicleta conduzida pelo senhor Manoel. De imediato foi feito contato com a Brigada Anjos da Vida e a Polícia Rodoviária Estadual pelo fato do acidente ter acontecido na BA.

Posteriormente a guarnição compareceu no hospital e manteve contato com o médico plantonista, onde o mesmo relatou que o motociclista que também havia dado entrada naquela unidade de saúde estariam de posse de uma arma de fogo, conforme constava no relatório médico e que um dos parentes estaria de posse da arma, que após conversar com o pai da vítima, o mesmo informou que tinha sido levada para uma localidade conhecida por Boqueirão. Ao chegar no local a PM manteve contato com o irmão da vítima que de imediato entregou um simulacro.

Redação CN * Informações PM


Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa um morto na BA 411 Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa um morto na BA 411 Reviewed by Aelson fotos on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário