Publicidade

Adolescente é acusada de matar filho de quatro meses afogado

 morte de um bebê de 4 meses chocou os moradores da Baixa do Silva, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na manhã desta segunda-feira, 4. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, é responsável pelo afogamento do próprio filho na caixa d'água de casa.

As circunstâncias que motivaram a ocorrência ainda são desconhecidas. Ainda de acordo com SSP-BA, ela já tinha passagem por tentativa de homicídio, quando teria supostamente tentado matar a irmã de dois anos com uma pedrada na cabeça, há dois anos.
Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, familiares da menor falaram sobre o comportamento agressivo. O marido, que tirou o bebê da caixa d'água, foi quem acionou a polícia.
A menina foi apreendida pela 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias). "Ela está sendo ouvida e será indiciada por homicídio doloso. Com este histórico trata-se de um ser humano que precisa de um acompanhamento médico", comentou a titular da DAI, delegada Ana Virgínia.
Fonte: BN
Adolescente é acusada de matar filho de quatro meses afogado Adolescente é acusada de matar filho de quatro meses afogado Reviewed by Aelson fotos on 17:33 Rating: 5

Nenhum comentário