Publicidade

Start especialista em remoções de nomes do Google e de sites judiciais

A Start Consultoria e negócios agrega mais um serviço em sua cesta de produtos disponível ao público que é a remoção de nomes do Google e de sites judiciais como ESCAVADOR, JUSBRASIL, JUSTOTAL, ARQUIVO JUDICIAL e outros. 

Hoje em dia é comum a pessoa ter o seu nome divulgado no Google por coisas boas já praticadas ou por coisas não tão boas como processos judiciais cíveis, criminais, ou mesmo ações trabalhistas. Desta forma, conteúdos indesejados como estes poderão causar grande descontentamento nas pessoas, já que muitas pessoas de forma maliciosa, usam os nomes de terceiros para expor os mesmos em cidades, empregos ou mesmo em relacionamentos pessoais. 

Imagine só um engenheiro de tráfego que foi preso digirindo alcoolizado e perdeu o emprego...

Durante a busca de um novo emprego, mesmo essa pessoa ter pago junto à justiça tudo o que devia, nenhuma outra empresa lhe daria um emprego caso pesquisasse no Google o nome completo e visse que ele havia sido preso por dirigir embriagado. 

Pois é, a Start remove DEFINITIVAMENTE o seu nome do Google e de sites judiciais, permitindo que você tenha uma vida nova. Lembrando que é um procedimento lícito, transparente e idôneo. Além de estar previsto em lei.

Entre em contato com a Start!

(75)99163-6666

www.startconsultoriaenegocios.com
Start especialista em remoções de nomes do Google e de sites judiciais Start especialista em remoções de nomes do Google e de sites judiciais Reviewed by Aelson fotos on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário