Publicidade

Servidores Municipais de Mairi se reúnem para fundar Sindicato

Funcionários da prefeitura reuniram-se quinta-feira, 10 de maio de 2018, no auditório da Secretaria Municipal da Educação, para discutirem a fundação do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Mairi, que será formado pelos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo de Mairi. 

A reunião contou com o apoio do Poder Executivo Municipal e com a presença da Assessoria Jurídica, representada pelo Dr. Arthur Borges. 

"Nossa intenção é fundar um Sindicato representativo e mais próximo da categoria, com o intuito de fortalecer os nossos direitos e resgatar a nossa autoestima como servidores.”

A fundação do Sindicato ajudará a buscar mais melhorias e benefícios para nós Funcionários Públicos do Município de Mairi.

Na oportunidade, convocamos toda a categoria para uma Reunião, no dia 05 de junho de 2018, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Contamos com a presença de todos!

Augusto César Almeida Mendes

Representante da Comissão de Criação do Sindicato.
Servidores Municipais de Mairi se reúnem para fundar Sindicato Servidores Municipais de Mairi se reúnem para fundar Sindicato Reviewed by Aelson fotos on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário