Publicidade

Seis suspeitos do ataque que deixou duas agências bancárias destruídas na BA são presos

Seis homens suspeitos de participar do ataque que deixou duas agências bancárias parcialmente destruídas, na cidade de Jeremoabo, no norte do estado, foram presos nesta quarta-feira (9), horas após o crime, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Conforme a SSP, o grupo que agiu na madrugada desta quarta-feira, foi interceptado por policiais militares e federais, durante a fuga, na BR-101, nas proximidades da cidade de Esplanada, a cerca de 197 km de Jeremoabo. Eles estavam divididos em dois carros, com placas de Salvador e Lauro de Freitas. Os veículos foram apreendidos.

Com os suspeitos, segundo a SSP, foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. O valor levado no roubo e a quantia recuperada não foram divulgadoAs agências atacadas foram do Bradesco e do Banco do Brasil. Os criminosos usaram explosivos durante a ação.

Os homens foram identificados pela polícia como Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.

Após a prisão, segundo a SSP, os suspeitos foram encaminhados para sede da Polícia Federal, em Salvador, junto com o material apreendido.

Fonte G1
Seis suspeitos do ataque que deixou duas agências bancárias destruídas na BA são presos Seis suspeitos do ataque que deixou duas agências bancárias destruídas na BA são presos Reviewed by Aelson fotos on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário