Publicidade

Prefeitura Municipal de Capela inicia pavimentação da Rua 19 de Março

Não é só o Hospital São Lucas que está recebendo investimentos, a Rua 19 de março, que fica em frente ao Hospital está sendo pavimentada pela Prefeitura, por meio de recursos oriundos de emendas parlamentares do Deputado Federal Daniel Almeida. 
Na manhã desta sexta-feira (25) o Prefeito Dr. Nei esteve mais uma vez no Hospital para acompanhar de perto as obras e aproveitou para colocar uma pedra no calçamento, que segundo ele é um dos mais importantes para ele e para a cidade. ‘’ Hoje graças ao trabalho de uma gestão comprometida estou podendo realizar um sonho não só meu, mas de toda população capelense, que é reabrir este Hospital com condições que ele se mantenha aberto e ainda fazer o calçamento desta Rua que fica a sua frente. Um desejo antigo, que faço questão de colocar pelo menos uma pedra para simbolizar a minha gratidão e desejo de trabalhar por esse município, disse satisfeito o Prefeito.

Além da 19 de março mais quatro importantes ruas serão pavimentadas. São elas: Rua Genário de Oliveira Campo; Rua Hermílio Oliveira Prado; 1ª Travessa Aldemiro P. Sampaio; 2ª Travessa Aldemiro P. Sampaio. 

 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura Municipal de Capela inicia pavimentação da Rua 19 de Março Prefeitura Municipal de Capela  inicia pavimentação da Rua 19 de Março Reviewed by Aelson fotos on 14:49 Rating: 5

Nenhum comentário