Publicidade

Policlínica Regional de Saúde que atenderá Capela e mais 26 municípios é inaugurada

O Prefeito Dr. Nei, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Núbia Leite participou na manhã desta segunda-feira (28) da inauguração da Policlínica de Saúde da Região de Feira de Santana. A Unidade, que foi inaugurada pelo Governador Rui Costa irá atender o município de Capela e mais 26 municípios do Consórcio Interfederativo de Saúde Portal do Sertão e oferecerá atendimento em 18 especialidades. Além disto, a Policínica vai oferecer consultas para exames, como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia, colonoscopia, entre outros. A Policlínica tem ainda capacidade para fazer cirurgias de baixa complexidade, que incluem procedimentos de vasectomia, cauterização, cuidados com o pé diabético, além de biopsias de mama, tireoide, próstata, dérmica e gastroentera.

De acordo com o Prefeito Dr. Nei, a Policlínica será um grande instrumento de fortalecimento dos serviços de saúde. ‘’ Sabemos das dificuldades que o município tem em ofertar atendimentos em algumas especialidades, com a Policlínica poderemos sanar algumas dessas demandas. Certamente será um grande reforço para a saúde do nosso município e da nossa região, comemorou o Prefeito, que conheceu as instalações, e alguns dos profissionais que trabalharão na Unidade.
Além de Capela, os municípios de Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Baixa Grande, Candeal, Capela do Alto Alegre, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Feira de Santana, Gavião, Ichú, Ipecaetá, Ipirá, Irará, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Rafael Jambeiro, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estevão, São Gonçalo dos Campos, Serra Preta, Tanquinho, Teodoro Sampaio e Terra Nova também serão atendidos pela Policínica.
Fotos abaixo

   

ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 

Policlínica Regional de Saúde que atenderá Capela e mais 26 municípios é inaugurada Policlínica Regional de Saúde que atenderá Capela e mais 26 municípios é inaugurada Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário