Publicidade

Policial Militar lotado em Biritinga sofre tentativa de homicídio

O PM foi alvejado no rosto por volta das 19h30, ele passou por cirurgia na madrugada e seu estado é estável porém considerável grave
Natanagildo passou por cirurgia no EMEC
O policial militar Natanagildo Pereira dos Santos, foi socorrido no inicio da noite de quarta-feira, 16, após ser ferido no rosto quando se encontrava na zona rural do Município de Biritinga.
As circunstâncias na foram divulgadas, o CN entrou em contato com a assessoria do 16º Batalhão de Serrinha, que não tinha informações concretas da ocorrência, informou apenas que o militar foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital EMEC, em Feira de Santana.
Na manhã de hoje a PM divulgou uma nota informando que o policial lotado no Pelotão de Biritinga foi alvejado às 18h45 quando se encontrava no Povoado de Trindade. Foi realizada diligências na tentativa de prender o autor do disparo e localizou José Arnaldo Pereira dos Santos, no hospital de Biritinga com dois disparos de arma de fogo, sofridos no mesmo povoado onde o militar foi atingido.
Ainda segundo a PM, Arnaldo informou que não possuía arma e que havia sido vítima de dois indivíduos não identificados que tentaram contra sua vida. Devido a coincidência dos fatos, o mesmo foi apresentado ao policial lotado no Batalhão de Guardas, plantonista do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, após regulação feita pelo hospital municipal de Biritinga.
O estado de saúde de ambos é desconhecido, no entanto, circula um áudio no WhatsApp de um cidadão que se identifica pelo pré-nome Leonardo, afirmando ser irmão de Natanagildo, informando que o mesmo se encontra em como induzido para passar por uma tomografia para avaliação da gravidade da lesão, e que já tinha adiantado pelo hospital que necessitaria de doação de sangue.
Nota divulgada pela SEVAP/Leste – Feira de Santana
O Sd PM Natanagildo, do 16º BPM, Serrinha, foi alvejado no rosto por volta das 19h30, na cidade de Biritinga.
Pela necessidade de cirurgia, foi deslocado para o EMEC. A abordagem cirúrgica foi concluída por volta das 01h40. Como não havia leito de UTI disponível no EMEC, foi disponibilizado leito de UTI no Incardio.
O Planserv autorizou o deslocamento da UTI móvel para realizar a transferência do EMEC para o Incardio.
O quadro dele é grave, mas está estável.
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE
SERVIÇO DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
UNIDADE DE ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA

Redação CN
Policial Militar lotado em Biritinga sofre tentativa de homicídio Policial Militar lotado em Biritinga sofre tentativa de homicídio Reviewed by Aelson fotos on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário