Publicidade

Obras de melhorias do Hospital São Lucas são retomadas pela Prefeitura Municipal de Capela

  
Foram retomadas na última semana as obras de melhorias do Hospital São Lucas, que tinham sido paralisadas nos últimos meses devido a difícil situação financeira enfrentada pela Prefeitura. Após algumas medidas de ajustes fiscais adotadas pelo Órgão, finalmente as obras puderam ser retomadas, e nos próximos dias os Hospital será reaberto.
De acordo com o Prefeito Dr. Nei, que visitou o local nesta manhã (08), a reabertura do Hospital São Lucas é uma das prioridades da Gestão e que todo esforço está voltado para este fim. ‘’ Nosso desejo é que o Hospital já estivesse aberto, pois assim como nós, a população anseia por isso. Estamos passando por momentos difíceis, mas todo nosso esforço está voltado para a reabertura do nosso Hospital São Lucas. Neste sábado o arquiteto já esteve aqui, sinalizou as adequações que precisam ser feitas e as obras seguem a todo vapor. Esperamos que nos próximos dias possamos reabri-lo atendendo todos os itens apontados pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia - CREMEB, para que assim ele possa permanecer aberto, concluiu animado o Prefeito.


Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre

Obras de melhorias do Hospital São Lucas são retomadas pela Prefeitura Municipal de Capela Obras de melhorias do Hospital São Lucas são retomadas pela Prefeitura Municipal de Capela Reviewed by Aelson fotos on 21:29 Rating: 5

Nenhum comentário