Publicidade

Mundo Novo pode ficar sem combustível a qualquer momento

Com o protesto de caminhoneiros, que chegou ao quarto dia nesta quinta-feira (24), algumas cidades do interior da Bahia enfrentam escassez de combustíveis, gás de cozinha e de alimentos.

Em Mundo Novo, o combustível acabou em alguns postos. De acordo com informações de moradores, só o Posto Boa Vista continua abastecendo veículos, onde os motoristas estão enfrentando fila. 

Em virtude da greve da paralisação dos caminhoneiros, a prefeitura de Mundo Novo comunica que por falta de combustível na cidade, todos os ônibus escolares estarão impossibilitados de percorrer as escolas públicas nesta sexta-feira (25). 

A prefeitura informa ainda que retornará a normalidade escolar assim que findar a greve. A prefeitura conta com a compreensão dos pais e estudantes da rede de ensino do município. 

Em Salvador, estabelecimentos que comercializam combustíveis também ficaram lotados nesta quinta, causando lentidão em algumas das vias da capital baiana. Os caminhoneiros estão em greve há quatro dias e protestam, em todo o país, contra a alta no valor do diesel. 







Mundo Novo pode ficar sem combustível a qualquer momento Mundo Novo pode ficar sem combustível a qualquer momento Reviewed by Aelson fotos on 20:36 Rating: 5

Nenhum comentário