Publicidade

Motociclista morre ao colidir veículo em cavalo na zona rural de Coité

O acidente aconteceu numa estrada vicinal asfaltada que liga o Povoado a BA 120.
Vítima ao atingir o animal caiu e a moto viajou sozinha cerca de 100 metros | Foto: Raimundo Mascarenhas
A irresponsabilidade do proprietário de animais e o uso da bebida alcoólica do condutor de uma motocicleta na noite deste sábado, 19, numa estrada asfaltada que liga o centro do Povoado de Almas a BA 120, resultou na morte do motociclista Anailton Santos Cruz, 28 anos, morador da comunidade, ao colidir a moto Honda Titan 150 de placa NYW 4063 licença de Feira de Santana  com um cavalo que atravessava a pista na companhia de uma égua.
Moto saiu desgovernada até atingir a cerca de arame | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo informações de moradores, Pepe como era conhecido havia deixado o Povoado por volta das 21h com destino a BA 120 que fica a cerca de 2 km e no meio do caminho, na altura da Fazenda de Zabé  como eles conhecem o local do acidente, Pepe atingiu o cavalo e ficou no local, enquanto a moto saiu desgovernada e andou aproximadamente 100 metros sozinha até atingir uma cerca de arame.
Familiares e amigos lamentaram a morte de Anailton, muitos afirmaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica, mas também não esconderam a revolta pela falta de providencia dos responsáveis e até mesmo das autoridades, em manter por muito tempo os animais soltos naquele trecho, ” os animais estão aqui há muito tempo e são criados praticamente nesta estrada’ revelou um morador.
Brigada Anjos da Vida chegou rapidamente ao local, mas nada pôde fazer | Foto: Raimundo Mascarenhas
Tão logo aconteceu um acidente surgiu o pedido de socorro de uma mulher falando da gravidade do acidente, a Brigada Anjos da Vida compareceu ao local, mas ao chegar constatou que a vítima não mais apresentava sinais vitais. Os animais não sofreram ferimentos graves e foram retirados do local.
Até por volta das 23h o corpo se encontrava no local aguardando a chegada dos peritos do DPT de Serrinha.
Motociclista morre ao colidir veículo em cavalo na zona rural de Coité Motociclista morre ao colidir veículo em cavalo na zona rural de Coité Reviewed by Aelson fotos on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário