Publicidade

Jovens naturais de Mundo Novo morrem em grave acidente de moto em Salvador

Duas pessoas naturais de Mundo Novo morreram no último domingo, 13 de maio de 2018, após a moto em que eles estavam colidir contra o muro da antiga Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador.
O condutor, Daniel Henrique Araújo dos Reis, tinha 17 anos e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A carona era a tia dele, Samantha Araújo dos Reis, 26 anos, que era dona do veículo.

A moto atingiu primeiro o meio-fio e depois foi projetada por cerca de 10 metros até a calçada, onde bateu no muro e derrubou seis colunas. Os dois usavam capacete, mas o veículo estaria em alta velocidade quando ocorreu a batida. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Samantha trabalhava em uma loja perto do local do acidente e era mãe de duas crianças. O pai da jovem que morreu e colegas de trabalho dela chegaram ao local poucos minutos depois da batida. Eles disseram que a moto havia sido comprada há menos de duas semanas.

O agente da Transalvador Vinícius Ribeiro disse que muitos acidentes ocorrem na região, que tem uma rotatória, no sentido Aeroporto. “Tivemos muitos acidentes fatais nessa rotatória do Ebda, principalmente no sentido Aeroporto. Pessoas que vêm em alta velocidade e acabam se perdendo, como foi esse caso. Acabou batendo no meio-fio e bateu no muro do Ebda. Infelizmente com duas vitimas fatais”, lamenta.

Com informações do G1 Bahia.
Fotos: TV Bahia.
Jovens naturais de Mundo Novo morrem em grave acidente de moto em Salvador Jovens naturais de Mundo Novo morrem em grave acidente de moto em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 15:46 Rating: 5

Nenhum comentário