Publicidade

Jovem de 24 anos é assassinado com cerca de 15 tiros

No final da tarde desta terça-feira 22, por volta das 16h20, ocorreu um homicídio no bairro Cidade Nova, zona urbana de Irará. Dois indivíduos a bordo de uma motocicleta surpreenderam a vítima identificada como sendo Jorge Lucas Ferro Cerqueira, 24 anos, "Jorjão” em frente a sua residência, Rua Otaciano Paes Coelho e desferiram vários tiros, atingindo-o em várias partes do corpo.

Policiais Militares ao tomar conhecimento foram até o local, interrogou algumas pessoas a respeito do fato, porém ninguém falou nada a respeito, silêncio absoluto. O Samu esteve no local, tendo a médica constatado o óbito. "Jorjão” como era conhecido foi alvejado por cerca de 15 disparos de arma de fogo.

A motivação e autoria do crime estão sendo investigados pela delegacia territorial.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Fonte: vr14
Jovem de 24 anos é assassinado com cerca de 15 tiros Jovem de 24 anos é assassinado com cerca de 15 tiros Reviewed by Aelson fotos on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário