Publicidade

Homem mata colega a facadas dentro de clínica odontológica no bairro da Pituba, em Salvador

Um homem matou um colega de trabalho a facadas, dentro de uma clínica odontológica localizada na Rua Território do Guaporé, bairro da Pituba, em Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (23). 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito fugiu do local. Ele está sendo procurado pela polícia, que faz rondas na região.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, identificado como João Ricardo de Oliveira, de 33 anos, suspeitava que a vítima, Aldo Lopes do Nascimento, 29 anos, estava tendo um caso com a esposa dele. Ainda de acordo com a PM, João Ricardo e Aldo eram amigos.

Aldo atua como coordenador de operações cirúrgicas na clínica Odonto System, enquanto João Ricardo trabalhava como analista de informática no mesmo local.

Funcionários que não quiseram se identificar disseram que o crime ocorreu no segundo andar da sede da clínica. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para fazer a perícia.

Em nota, a clínica Odonto System informou que lamenta imensamente o ocorrido. Disse que o fato tem razões alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa destacou, ainda, que seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso.

Fonte: G1 Bahia
Homem mata colega a facadas dentro de clínica odontológica no bairro da Pituba, em Salvador Homem mata colega a facadas dentro de clínica odontológica no bairro da Pituba, em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 19:26 Rating: 5

Nenhum comentário