Publicidade

Homem é morto a tiros por encapuzado dentro de um bar em Tucano

Segundo a PM no momento tinha outras pessoas no estabelecimento, mas ninguém se prontificou a informar se conseguiu identificar o autor dos disparos,
Foto: reprodução
Policiais da 2ª Companhia de Tucano registraram no inicio da tarde deste sábado, 05, um homicídio na cidade tendo como vítima Israel José Santana Andrade, vulgo ” Lulu” de 28 anos.
Segundo a PM a vítima trabalhava no Bar da Luzia, na Rua Guadalajara quando por volta das 12h3o foi informada do crime e de imediato a guarnição se deslocou até o referido bar e ao chegar ouviu relatos de que um elemento encapuzado adentrou o estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu e foi a óbito no local.
Ainda de acordo com a PM, no momento do crime havia muita gente no bar, mas ninguém conseguiu identificar o autor do crime, e que ninguém disse ter presenciado ou se prontificou a testemunhar nada.
O corpo foi recolhido para o IML de Euclides da Cunha.
Redação CN
Homem é morto a tiros por encapuzado dentro de um bar em Tucano Homem é morto a tiros por encapuzado dentro de um bar em Tucano Reviewed by Aelson fotos on 10:57 Rating: 5

Nenhum comentário