Publicidade

Greve de ônibus em Salvador

Movimento tranquilo na estação de trem em Salvador. 
Os rodoviários de Salvador decretaram greve por tempo indeterminado. A paralisação começou à 0h desta quarta-feira (23).

Em campanha salarial há quase dois meses, a categoria quer reajuste salarial, mas não conseguiu isso com os representantes das empresas.

Mesmo com mediação da Superintendência Regional do Trabalho, não houve uma contraproposta por parte dos empresários em relação a um possível índice de reajuste.

Com a greve, os ônibus da frota regular não saíram das garagens nesta quarta. Estão rodando, em alguns pontos da cidade, os chamados "amarelinhos", que são os veículos do sistema de transporte complementar - além de vans cadastradas na prefeitura.

A população pode utilizar também o transporte dos mototaxistas, que são veículos regulamentados. Nos trens do subúrbio e no metrô, a operação ocorre normalmente nesta quarta-feira.

Os usuários do sistema de trem de Salvador, transporte que liga os bairros do subúrbio à Calçada, estão encontrando movimento tranquilo nas estações na manhã desta quarta-feira (23), primeiro dia de greve dos rodoviários.

Fonte: G1 Bahia
Greve de ônibus em Salvador Greve de ônibus em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário