Publicidade

Família quer justiça a respeito do caso Teva de Anum

Na última quarta-feira, 09 de maio de 2018, durante a visita do governador Rui Costa, na cidade de Mairi, os familiares fizeram um protesto pedindo justiça a respeito do caso Teva de Anum. 

Irmãos e alguns parentes estavam com faixas e cartazes, pedindo ao governador, prefeito e Ministério Público, justiça e uma resposta rápida, com resultado do DNA.

Caso Teva de Anum 

Teva de Anum desapareceu no dia 08 de dezembro do ano passado. Depois de muitas buscas, no dia 07 de janeiro deste ano, foi encontrada uma ossada humana, perto de uma pedreira, em Mairi. 

De acordo com as primeiras informações, no local foram encontrados short, chave de uma residência e camisa do Mairi Júnior's. A chave abriu a porta da casa que Teva morava.

A ossada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina para identificar de quem é e a causa da morte. 

Suspeita-se que o cadáver pode ser de Ateval Dias da Cruz, conhecido como Teva de Anum, de 44 anos, de Mairi-BA. Um suspeito do sumiço de Teva foi preso, sendo solto em seguida, por falta de provas concretas.

Visita do governador

Em Mairi, o Governador Rui Costa inaugurou pavimentação da Avenida ACM, entregou ambulância, certificados de Cadastro Ambiental Rural, alevinos de tambaqui, liberou o edital para a construção mercado municipal, assinou ordens de serviço para início das obras de reforma do estádio municipal e construção do Sistema Adutor de interligação das águas da barragem de Ponto Novo à barragem de Pedras Altas. Clique aqui e veja mais.







Família quer justiça a respeito do caso Teva de Anum Família quer justiça a respeito do caso Teva de Anum Reviewed by Aelson fotos on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário