Publicidade

Devido à greve já falta gasolina na maioria dos postos de combustíveis em Capim Grosso

Nesta manhã de quarta-feira, 23 de maio, devido à greve dos caminhoneiros, já falta gasolina em vários postos de combustíveis, a tarde só há etanol disponível, mas também escasso.
Frentistas capimgrossenses também estão sendo prejudicados, pois com estes aumentos consecutivos, a margem de lucro caiu bastante, enquanto as despesas continuam as mesmas.
Em cidades próximas houve um grande aumento nas vendas, devido ao abastecimento de vários veículos oriundos de Capim Grosso. Em Quixabeira a previsão é que falte até no máximo sexta-feira.
Além do combustível, possivelmente os alimentos e água mineral, estarão em escassez, caso o Governo Federal não entre em acordo com os rodoviários, pois são os caminhoneiros que transportam o progresso do país e os mesmos estão protestando nas Brs em todo país, devido preço que em poucos dias houve vários aumentos taxados como abusivos.
Da redação FR Notícias
Devido à greve já falta gasolina na maioria dos postos de combustíveis em Capim Grosso Devido à greve já falta gasolina na maioria dos postos de combustíveis em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 20:40 Rating: 5

Nenhum comentário