Publicidade

Desabastecimento de gasolina provoca filas em postos da região. Em Quixabeira, gasolina pode acabar em dois dias.

Na manhã desta quarta-feira, 23 de maio de 2018, muitos Jacobinenses decidiram abastecer os seus veículos, formando grandes filas, preocupados com o possível desabastecimento de combustível, devido a greve dos caminhoneiros.

O Blog do Ril de Beto fez uma levantamento nesta manhã e constatou que a maiorias dos postos da cidade de Capim Grosso, já estão sem a gasolina. Também se esgotou no Distrito do Junco, e em várias localidades da região. Em Quixabeira, a gasolina custa R$ 4,50 e a previsão é que falte nos três postos da cidade até no máximo sexta-feira(25). Segundo duas frentistas, houve um grande aumento nas vendas nesta manhã, devido ao abastecimento de vários veículos oriundos da cidade de Capim Grosso.

Os caminhoneiros estão protestando em várias rodovias do Brasil, insatisfeitos com os aumentos constantes no Diesel. Além do combustível, outras área poderão ser afetadas, pois a categoria que transporta o progresso do país está revoltada com o preço, taxado com abusivo.

Blog do Ril de Beto
Desabastecimento de gasolina provoca filas em postos da região. Em Quixabeira, gasolina pode acabar em dois dias. Desabastecimento de gasolina provoca filas em postos da região. Em Quixabeira, gasolina pode acabar em dois dias. Reviewed by Aelson fotos on 14:50 Rating: 5

Nenhum comentário