Publicidade

Capim Grosso vence Várzea do Poço fora de casa na segunda rodada da Copa Jacuípe

                          
Em partida disputada na tarde de terça-feira (01) no Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira em Várzea do Poço, válida pelo grupo C da Copa Jacuípe de Futebol Sub-17, a seleção local da categoria realizou sua segunda partida na competição ao enfrentar a Seleção de Capim Grosso.

A seleção de Várzea do Poço jogando em casa, diante de sua torcida foi derrotada pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado o selecionado de Várzea do Poço se complicou na competição, com dois jogos disputados no certame, duas derrotas e nenhum ponto.
O próximo compromisso da seleção de Várzea do Poço é jogando em casa novamente, agora diante da Seleção de Ipirá no dia (06/05), onde precisa vencer para manter vivas as chances de classificação.  
A Copa Jacuípe é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes. A Copa conta com o apoio do Governo da Bahia através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e das Prefeituras Municipais.




ASCOM-PMVP
Capim Grosso vence Várzea do Poço fora de casa na segunda rodada da Copa Jacuípe Capim Grosso vence Várzea do Poço fora de casa na segunda rodada da Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário