Publicidade

CAPELA DO ALTO ALEGRE: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO FINAL DA TARDE DESTA TERÇA FEIRA 1 DE MAIO

Um jovem de 22 anos identificado como Ronaldo Gomes morreu no final da tarde desta terça-feira 1 de Maio, em um acidente de moto no município de Capela do Alto Alegre. De acordo com informações preliminares, o jovem trafegava pela BA que liga Nova Fátima a Capela e ao passar por uma ponte que fica entre o Povoado de Conceição e Capela perdeu o controle da motocicleta bateu na mureta e caiu em baixo, o jovem não resistiu à os ferimentos morreu no local.

Ronaldo era muito querido no município de Capela, amigos e parentes lamentam nas redes sociais a parca do jovem. Segundo informação, a vítima era filho de Wilson do Bispador, era casado e deixa uma filha de pouco mais de um anos. Uma amiga vítima nos disse que ele estava sozinho na hora do acidente. O corpo do jovem vai ser removido para o Departamento de Polícia Técnica para os procedimentos de praxe.

Goby Rios / foto redes sociais
CAPELA DO ALTO ALEGRE: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO FINAL DA TARDE DESTA TERÇA FEIRA 1 DE MAIO CAPELA DO ALTO ALEGRE: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO FINAL DA TARDE DESTA TERÇA FEIRA 1 DE MAIO Reviewed by Aelson fotos on 20:44 Rating: 5

Nenhum comentário