Publicidade

SAC Movel antecipa datas de atendimento em Retirolândia

Estava previsto a chegada do caminhão do SAC nos dias 29 e 30, mas a SAEB antecipou e o atendimento começou nesta quinta e vai até sábado.
Foto: Raimundo Mascarenhas
A unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), um caminhão de serviços feito para facilitar a vida do cidadão, ja realizou o primeiro atendimento de uma agenda de dois dias e meio para a população de Retirolândia.
A estrutura foi montada em frente a igreja matriz na Praça 27 de Julho e o atendimento obedece à ordem de chegada dos usuários das 8h às 18h, sem interrupções.
Foto: Raimundo Mascarenhas
De acordo com a coordenação estava previsto o atendimento no próximo domingo e segunda-feira,no entanto a Secretaria de Administração do Estado precisou fazer mudanças na agenda e o primeiro dia de atendimento foi nesta quinta, tendo atendido cerca de 200 pessoas, nesta sexta mais 200 senhas serão distribuídas e até o meio dia de sábado estará na cidade e serão entregues entre 100 e 120 senhas.
Vale lembrar que o SAC Móvel oferece:
– Emissão de Carteira de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física;
– Recadastramento de Pensionistas do Estado;
– Emissão de Antecedentes Criminais e
– Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado.

Redação CN
SAC Movel antecipa datas de atendimento em Retirolândia SAC Movel antecipa datas de atendimento em Retirolândia Reviewed by Aelson fotos on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário