Publicidade

Mulher morre carbonizada em acidente na Estrada do Feijão

Uma mulher identificada como Isabela Bastos, 33 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (2), na BA-052, conhecida Estrada do Feijão próximo ao distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba. A filha dela, de 16 anos, e uma amiga se feriram no acidente e foram socorridas para o Hospital Dr. Carlos Ayres, em Piritiba.

Isabela não conseguiu sair do veículo e teve o corpo carbonizado após o carro pegar fogo. Ela tinha passado o feriado da Semana Santa em Irecê de onde é natural com familiares e amigos, e retornava para Salvador, onde morava e trabalhava em um shopping.
 
Um morador de Piritiba contou, em entrevista ao Jacobina Notícias, que a filha e a amiga de Isabela, sobreviventes do acidente, deixaram o hospital de Piritiba e seguiram para Irecê. A adolescente ainda não tinha sido informada do falecimento da mãe. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.
Fonte Calila Notícias
Mulher morre carbonizada em acidente na Estrada do Feijão Mulher morre carbonizada em acidente na Estrada do Feijão Reviewed by Aelson fotos on 20:26 Rating: 5

Nenhum comentário