Publicidade

Mistério: estudante se alimenta com macarrão instantâneo e bombom, dorme, acorda passando mal e acaba morrendo

O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica - DPT de Jacobina para investigar se óbito teve relação com o alimento. 
Jovem foi socorrida para UPA de Jacobina, mas não resistiu | Foto: Augusto Urgente
De acordo com o Site Augusto Urgente, uma equipe de reportagem esteve  na manhã desta quarta-feira, 18, no Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina, onde falou com Jonas Alves Neto, sobre a morte de sua filha Margarete Dias dos Santos, 14 anos.
A investigação agora é para saber se o alimento ingerido pela jovem foi o que provocou sua morte | foto: Reprodução Augusto Urgente
Segundo Jonas, Margarete que estudava no 9° ano do Colégio José Prado Alves, se alimentou ontem no período da noite com macarrão instantâneo, ingeriu alguns bombons (chocolates) e foi dormir. Logo em seguida, a garota se levantou para ir ao banheiro e acabou sofrendo desmaio.

Ainda segundo Jonas, Margarete foi socorrida por uma ambulância para a UPA 24h de Jacobina, onde teria vomitando sangue. Todos os procedimentos necessários foram feitos, com uso de desfibriladores, porém, Margarete não reagiu e foi a óbito.
 
A família aguarda agora o resultado dos exames realizados no DPT, por haver suspeita de envenenamento. O pai não acredita nesta possibilidade, pois, segundo ele Margarete morava apenas com a mãe Edilúzia Nascimento e outra filha de 16 anos.
 
De acordo com o site, a avó da jovem, Maridalva Nascimento relatou que Margarete sofria com problema respiratório, com falta de ar e com uma gripe que não curava.
 
O sepultamento está acontecendo neste momento no cemitério do Distrito de Lages do Batata.
 
CN * Fonte: Augusto Urgente!

Mistério: estudante se alimenta com macarrão instantâneo e bombom, dorme, acorda passando mal e acaba morrendo Mistério: estudante se alimenta com macarrão instantâneo e bombom, dorme, acorda passando mal e acaba morrendo Reviewed by Aelson fotos on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário