Publicidade

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na zona rural de Coité

O estudante Lucas de Oliveira Ferreira Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 11, numa estrada vicinal da Fazenda Olhos D’água, região do Distrito de Bandiaçu a cerca de 5 km da sede do Município de Conceição do Coité e 300 metros da BA 409. O jovem foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta com um tiro no peito.

Ele residia próximo a caixa d’água do Distrito, de acordo com familiares, o jovem saiu de bicicleta por volta das 07h  para olhar uma roça como era de costume e depois só chegou a notícia do corpo encontrado. No local nenhuma informação das circunstâncias do crime.

Um guarnição da Polícia Militar está no local juntamente com uma equipe da Policia Civil colhendo informações que possam ajudar na investigação, e ao mesmo tempo preservando o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

Fonte Calila Notícias
Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na zona rural de Coité Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na zona rural de Coité Reviewed by Aelson fotos on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário