Publicidade

Filho de ex-vereador de Serra Preta sofre tentativa de assalto na estrada do feijão

Na madruga desta sexta-feira (13) o jovem serrapretense Leonardo Xavier, filho do ex-vereador Epifanio, sofreu uma tentativa de assalto na BA-052, conhecida como estrada do feijão. Leonardo saiu do distrito de Bravo, em Serra Preta, sentido a Feira de Santana por volta de 4:30 da manhã e foi interceptado nas proximidades do entroncamento de Anguera, por um veículo HB20 de cor braca e demais dados iguinorados. 

O jovem disse que foi mandado parar e como não obedeceu, os elementos dispararam seis tiros em sua direção. Leonardo se abaixou para não ser atingido e perdeu a direção do veículo, caindo em uma ribanceira. "Eu sair rapidamente do veículo e corri para o mato. O HB20 retornou, se aproximou do local onde o meu veículo estava e depois seguiu em direção a Feira", disse Leonardo. Ele informou que teve apenas alguns arranhões e que o carro sofreu pequenos danos.

Fone: Serra Preta Notícias 
Filho de ex-vereador de Serra Preta sofre tentativa de assalto na estrada do feijão Filho de ex-vereador de Serra Preta sofre tentativa de assalto na estrada do feijão Reviewed by Aelson fotos on 20:26 Rating: 5

Nenhum comentário