Publicidade

Ex-The Voice Brasil é a primeira atração confirmada para o São João de Pé de Serra


Nesta segunda-feira (16),  prefeitura de Pé de Serra divulgou nas redes sociais a primeira atração do Arraiá da Feliz Cidade 2018, trata-se de Lucy Alves ex participante do reality The Voice Brasil.

Lucy Alves é um daqueles talentos que o Brasil inteiro viu crescer e se firmar como uma artista completa. Seja na música ou na dramaturgia, a paraibana de João Pessoa tem crescido em frente às câmeras desde 2013, quando participou da segunda temporada do The Voice Brasil. Na época, a musicista e a sua inseparável sanfona não ganharam a edição do programa, mas chegaram até a final como representantes do time de Carlinhos Brown. Uma oportunidade que lhe abriu as portas para outras conquistas, inclusive para o papel de Luzia, em Velho Chico.

A expectativa é de muito forró pé de serra no arraiá da Feliz Cidade, e de forró a ex The Voice entende muito bem e promete levantar a multidão de Pé de Serra e região.
Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Ex-The Voice Brasil é a primeira atração confirmada para o São João de Pé de Serra Ex-The Voice Brasil é a primeira atração confirmada para o São João de Pé de Serra Reviewed by Aelson fotos on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário