Publicidade

Duas das vítimas do triplo homicídio em Capim Grosso eram menores de idade

Eduardo, uma das vítimas.
De acordo com informações da Polícia, as vítimas do triplo homicídio ocorrido na tarde deste domingo, 15 de abril de 2018, no bairro Sacramento, em Capim Grosso, são: Valdeir de Jesus Pereira, natural de Lauro de Freitas, de 25 anos de idade; Eduardo Santos Silva, natural de Capim Grosso, de 17 anos e Daniel Aquino de Almeida, também de Capim Grosso, de 14 anos de idade.

Valdeir chegou a ser socorrido para a UPA 24h, mas veio a óbito na unidade. Os outros dois adolescentes morreram no local.

As investigações agora seguem sob responsabilidade do Delegado Dr. Humberto da Polícia Civil, que abriu o inquérito para investigar os assassinatos na tentativa de descobrir quais os autores e a motivação do crime.

A escalada da violência em toda região tem assustado moradores, houve vários assassinatos na região, em Jacobina três ficaram feridas após um tiroteio no Bairro Jacobina IV, assim como houve assassinatos em Baixa Grande, Coité, além de roubos, em Quixabeira, Serrolândia, Nova Fátima isso apenas na última semana.

Os assassinatos tem sido constantes de acordo com dados da Polícia, a maioria dos envolvidos nessas mortes tem passagem por furtos, tráfico e uso de drogas.

Nos últimos cinco dias a comunidade de Capim Grosso se deparou com uma semana das mais violentas, onde quatro pessoas foram assassinadas em apenas cinco dias.

Entre as vítimas o chocante assassinato do ex-candidato a Prefeito Antônio Carlos Silva Almeida, 39 anos, conhecido popularmente como Cacau, fato ocorrido na última quarta-feira, 11, no bairro Vicente Ferreira.

Com as três vítimas do triplo homicídio deste domingo, 15, Capim Grosso chega 10 assassinatos só em 2018, com apenas quatro meses do ano em curso.

Fonte: FR Noticias
Duas das vítimas do triplo homicídio em Capim Grosso eram menores de idade  Duas das vítimas do triplo homicídio em Capim Grosso eram menores de idade Reviewed by Aelson fotos on 20:21 Rating: 5

Nenhum comentário