Publicidade

Casal gay é morto em Salvador; uma das vítimas é Fábio Spears de Várzea da Roça

Um casal gay foi encontrado morto dentro do banheiro da casa em que vivia há cerca de três meses no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, nesta quinta-feira, 26. Os corpos do estudante Josenildo da Silva Paiva, 18 anos, e do namorado, o cozinheiro Fábio de Jesus, 35, foram encontrados de cueca no cômodo da casa.
Peritos da polícia acreditam que, no momento dos disparos que tiraram a vida dos homens, as vítimas estavam no quarto e correram para o banheiro da casa, onde foram mortos provavelmente às 23:00hs da última terça-feira, 24. O portão da residência foi atingido com tiros e especula-se que diversas munições foram utilizadas no crime. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil e ainda são desconhecidas. Ao Correio, o delegado Líbio Braga declarou, durante a retirada dos corpos do casal, que nenhum homicídio acontece na região sem a permissão do líder da facção criminosa da área. Fábio e Josenildo estavam juntos há quase dois anos, mas moravam em outra rua. Ainda não se sabe se algum objeto foi furtado da casa do casal. O caso será investigado pela 3ª Delegacia.
Fábio é natural de Várzea da Roça e muito conhecido na região, principalmente em Capim Grosso, onde morou por muito tempo. Nas rede sociais muitos amigos lamentaram a morte de Fábio, o mesmo era muito conhecido por ser uma figura de posicionamento firme, mais era uma pessoa muito querida por pessoas que o conhecia.
Fonte: Bahia Notícias
Casal gay é morto em Salvador; uma das vítimas é Fábio Spears de Várzea da Roça Casal gay é morto em Salvador; uma das vítimas é Fábio Spears de Várzea da Roça Reviewed by Aelson fotos on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário