Publicidade

Bandidos usam explosivos para arrombar portão de loja no centro de Coité

Talvez em função do alarme os delinquentes conseguiram levar apenas quatro carabinas. 
Portão fica numa rua estreita que liga a Avenida Getúlio Vargas a Rua Wercelêncio Calixto da Mota
O portão dos fundos da loja Coité Rural situada à Praça 8 de Dezembro (Praça da Matriz) foi arrombado no meio da madrugada desta segunda-feira, 23. Segundo a Policia Militar na ação criminosa foi usado explosivos para que os bandidos tivessem acesso ao interior da casa comercial.
Coité Rural fica no centro comercial em frente a Praça da Matriz
Ainda segundo a PM, por volta das 02h45, a Central da 4ª Companhia recebeu um telefonema de populares informando que havia ocorrido uma explosão com suposto uso de dinamite, de imediato deslocou a viatura para averiguar a situação. Ao chegar no local foi constatado que havia ocorrido o arrombamento do portão que no momento do fato houve o disparo do alarme interno da loja. Os ladrões subtraíram quatro espingardas de ar comprimido.

Nossa redação entrou em contato com o proprietário da loja Ricardo Ferreira e ele afirmou que conseguiram levar apenas as carabinas, (tipo de arma usada em tiro esportivo) e que possivelmente por conta do alarme deixaram de ter acesso aos outros departamentos da loja a exemplo do administrativo, onde o mesmo disse que os criminosos sairiam frustrados, já que deixa numerário na empresa.
Redação CN

Bandidos usam explosivos para arrombar portão de loja no centro de Coité Bandidos usam explosivos para arrombar portão de loja no centro de Coité Reviewed by Aelson fotos on 10:28 Rating: 5

Nenhum comentário